Borussia Mönchengladbach 1 – 5 Bayern de Munique | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 02.03.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Borussia Mönchengladbach 1 – 5 Bayern de Munique

Vitória maiúscula do Bayern de Munique na sempre difícil deslocação ao Borussia Mönchengladbach serve como sinal de alerta ao Borussia Dortmund e coloca fogo no campeonato. Autor de dois golos, Robert Lewandowski iguala a marca de 195 golos de Claudio Pizarro no topo da lista dos melhores marcadores estrangeiros da Bundesliga. Confira o relato completo com António Deus e Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

Deixou chegar! Vitória maiúscula do Bayern de Munique na sempre difícil deslocação ao Borussia Mönchengladbach serve como sinal de alerta ao Borussia Dortmund e coloca fogo na Bundesliga. Em janeiro, a diferença era de nove pontos, agora ambos estão com 54 pontos na tabela de classificação – está garantida a emoção que faltou em épocas passadas! 

Autor de dois golos, Robert Lewandowski chegou à marca de 195 golos e igualou o peruano Claudio Pizarro no topo da lista dos melhores marcadores estrangeiros da história da Bundesliga. Além disso, Serge Gnabry eternizou seu nome como o autor do gol 4.000 do Bayern de Munique, o primeiro clube a atingir esta marca na Bundesliga. 

Confira o relato completo e exclusivo em português na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 9 de março com o duelo entre o Mainz 05 e o Borussia Mönchengladbach. Às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.

Leia mais