Borussia Mönchengladbach 1 – 2 Leverkusen | MEDIATECA | DW | 15.01.2022

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Borussia Mönchengladbach 1 – 2 Leverkusen

Bayern Leverkusen venceu fora de casa, este sábado (15.01), Borussia Mönchengladbach por 1-2. Num jogo dos "sonhos" para Yann Sommer, ao defender duas grandes penalidades contra o Mönchengladbach. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários Amós Fernando.

Ouvir o áudio 130:00

Os golos das duas equipas foram apontados na segunda parte. Sendo que Leverkusen marcou por intermédio de R. Andrich (51‘) e P. Schick (74‘) e N. Elvedi (81‘) – reduziu para os donos da casa.

A grande figura deste jogo foi o guarda-redes do Mönchengladbach, Yann Sommer que defendeu duas grandes penalidades ontra o Mönchengladbach e fez tantas outras grandes defesas dignas de registo que evitaram que a sua equipas perdesse por mais golos.

Com este resultado, o Leverkusen sob para a terceira posição da Bundesliga com 32 pontos, abaixo do Bayern de Munique (46) e Borussia Dortmund (40).

Não perca, no próximo sábado (22.01), aqui na DW África, mais uma tarde e noite de emoções da Bundesliga – campeonato alemão de futebol. Teremos o relato em direto do jogo entre a Bochum vs Colónia. A emissão começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.