Borussia Mönchengladbach 1 – 2 Borussia Dortmund | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 07.03.2020
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Borussia Mönchengladbach 1 – 2 Borussia Dortmund

O Dortmund garantiu os três pontos e saltou à vice-liderança graças aos golos de Thorgan Hazard e Achraf Hakimi. O avançado Lars Stindl, em ótima fase, chegou a igualar o marcador no início da segunda etapa. Com o resultado, o Dortmund somou onze vitórias seguidas frente ao rival de Mönchengladbach. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

No duelo dos Borussias, melhor para o visitante de Dortmund. Numa partida bastante disputada e com alguns ânimos exaltados, os aurinegros garantiram os três pontos e saltaram à vice-liderança graças aos golos de Thorgan Hazard e Achraf Hakimi. O avançado Lars Stindl, em ótima fase, chegou a igualar o marcador no início da segunda etapa.

Com o resultado, o Dortmund aplicou a segunda derrota do Mönchengladbach em seus domínios nesta época e manteve um tabu indigesto: nos últimos onze duelos entre as duas equipas houve apenas um resultado: vitória do Borussia Dortmund.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 14 de março com o duelo entre Union Berlim e Bayern de Munique. O relato começa às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.