1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
DesportoAlemanha

Borussia Dortmund 3 – 0 Borussia Mönchengladbach

António Deus | Philip Verminnen
19 de setembro de 2020

Em um primeiro tempo equilibrado, o Dortmund encontrou um gol com uma bela finalização de Giovanni Reyna, que marcou seu primeiro golo na Bundesliga. Erling Haaland completou o marcador e garantiu os primeiros três pontos aos aurinegros. Confira o relato na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3ijcZ

Em um primeiro tempo equilibrado, o Borussia Dortmund encontrou um gol por intermédio de uma bela finalização do jovem americano Giovanni Reyna, que marcou seu primeiro golo na Bundesliga.

O placar deu tranquilidade aos anfitriões de Dortmund, que tomaram as rédeas da partida na etapa final. O prodígio norueguês Erling Haaland - de grande penalidade e concluindo um perfeito contra-ataque puxado por Jadon Sancho - completou o marcador e garantiu os primeiros três pontos aos aurinegros de Dortmund.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 29 de setembro com o duelo entre Schalke 04 e Werder Bremen. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.