Borussia Dortmund 2 – 0 Hertha Berlim | MEDIATECA | DW | 13.03.2021

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Borussia Dortmund 2 – 0 Hertha Berlim

Não foi a tarde das principais estrelas Marco Reus e Erling Haaland, que foi pouco participativo. Julian Brandt e o jovem Youssoufa Moukoko aproveitaram duas falhas do guarda-redes Rune Jarstein e garantiram os três pontos para o Dortmund. Confira o relato completo na narração de Amós Fernando e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 129:59

Borussia Dortmund venceu sem grandes percalços o Hertha Berlim. Não foi a tarde das principais estrelas Marco Reus e Mats Hummels, que saíram lesionados, e Erling Haaland, que, muito bem marcado, foi pouco participativo.

O nome do jogo foi o guarda-redes norueguês Rune Jarstein, que fez

uas defesas espetaculares, dignas de aplausos, mas falhou em ambos os golos. No primeiro, Julian Brandt arriscou de muito longe e Jarstein se atrapalhou com o efeito da bola e aceitou. Já no segundo, Youssoufa Moukoko, praticamente sem ângulo, colocou a bola entre as pernas do guarda-redes.

Confira o relato completo na narração de Amós Fernando e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 20 de março com o duelo entre Schalke 04 e Borussia Mönchengladbach. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.