Borussia Dortmund 1 – 0 Borussia Mönchengladbach | MEDIATECA | DW | 19.10.2019
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Borussia Dortmund 1 – 0 Borussia Mönchengladbach

Na vitória magra do Borussia Dortmund valeu a chamada "lei do ex": o gol solitário foi construído justamente por dois ex-jogadores do Mönchengladbach. Thorgan Hazard deu a assistência para Marco Reus marcar seu nono golo contra seu ex-clube. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

Em noite inspirada dos guarda-redes, o Borussia Dortmund derrotou o Borussia Mönchengladbach pelo placar mínimo. E a chamada "lei do ex" entrou em ação: o gol solitário foi construído por dois ex-jogadores do Mönchengladbach. O belga Thorgan Hazard deu a assistência para Marco Reus marcar seu nono golo contra seu ex-clube. 

Com o resultado, o Borussia Dortmund volta a vencer depois de três empates consecutivos, enquanto o Borussia Mönchengladbach tem interrompida a sua sequência de quatro jogos com vitória. Apenas dois pontos separam o ainda líder Mönchengladbach do nono colocado Bayer Leverkusen!  

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 26 de outubro com o duelo entre Bayer Leverkusen e Werder Bremen. Às 16h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h25 em Angola e às 18h25 em Moçambique. 

Leia mais