Bochum 2 – 2 Colónia | MEDIATECA | DW | 22.01.2022

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Bochum 2 – 2 Colónia

Se faltou qualidade, sobraram vontade e golos. Bochum e Colónia fizeram um jogo animado, com algumas boas chances desperdiçadas, mas que contou com um golaço de cobertura de Anthony Modeste, o quarto melhor marcador da Bundesliga. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 130:00

Se faltou qualidade, sobraram vontade e golos. Bochum e Colónia fizeram um jogo animado, com algumas boas chances desperdiçadas, mas que contou com um golaço de cobertura de Anthony Modeste, o quarto melhor marcador da Bundesliga.

Os donos da casa saíram na frente, com Gerrit Holtmann a completar um contra-ataque de manual. O Colónia achou o empate na bola parada num canto e buscou a virada ainda no primeiro tempo com um golaço de Modeste, encobrindo o guarda-redes adversários Manuel Riemann.

Na segunda etapa, os visitantes caíram de produção e sucumbiram à pressão do Bochum, que buscou o empate com Takuma Asano, que aproveitou uma cochilada tremenda da retaguarda do Colónia. Empate justo, num duelo parelho e cheio de tradição.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários Philip Verminnen.

DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 5 de fevereiro de 2022, com o duelo entre Bayern de Munique e RB Leipzig. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.