Bayern de Munique 6 – 0 Borussia Mönchengladbach | MEDIATECA | DW | 08.05.2021

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Bayern de Munique 6 – 0 Borussia Mönchengladbach

O Bayern de Munique entrou em campo já campeão da Bundesliga, mas levou o jogo da festa a sério e sapecou uma sonora goleada ao Borussia Mönchengladbach. Destaque para Robert Lewandowski, que assinalou um "hat-trick" e chegou aos 39 golos na atual temporada da Bundesliga. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 130:00

O Bayern de Munique entrou em campo já campeão da Bundesliga, mas levou o jogo da festa a sério e sapecou uma sonora goleada ao Borussia Mönchengladbach.

Destaque para Robert Lewandowski, que assinalou um "hat-trick" e chegou aos 39 golos na atual temporada da Bundesliga. O artilheiro polaco está a um golo de igualar o recorde de 40 tentos de Gerd Müller, estabelecido na época 1971/1972. Ainda restam duas partidas para Lewandowski, contra Freiburgo e Augsburgo.

A hegemonia do Bayern de Munique segue a passos largos no futebol alemão. Os bávaros conquistaram o nono título consecutivo da Bundesliga. Ao todo, o Bayern de Munique foi 31 vezes campeão alemão, sendo 30 das conquistas na era da Bundesliga. Com isso, o Bayern de Munique pode agora estampar uma quinta estrela acima de seu escudo.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 15 de maio para a penúltima jornada. O relato começa às 13h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 14h20 em Angola e às 15h20 em Moçambique.