Bayern de Munique 5 – 0 Fortuna Düsseldorf | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 30.05.2020
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Bayern de Munique 5 – 0 Fortuna Düsseldorf

Em ritmo de jogo-treino, o Bayern de Munique goleou o antepenúltimo colocado Fortuna Düsseldorf por 5 a 0. Robert Lewandowski quebrou o tabu de nunca ter marcado contra Düsseldorf com um doblete - o polonês soma agora 29 golos em 29 jornadas. Confira o relato na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

Em ritmo de jogo-treino, o Bayern de Munique goleou o antepenúltimo colocado Fortuna Düsseldorf por 5 a 0. Pelo segundo jogo consecutivo, os bávaros anotaram cinco golos em casa.

O avançado Robert Lewandowski quebrou o tabu de nunca ter marcado contra Düsseldorf com um doblete - o polonês soma agora 29 golos em 29 jornadas da Bundesliga.

A vitória tranquila constituiu também o décimo jogo sem sofrer golos do Bayern de Munique em 15 partidas em 2020. Os bávaros caminham a passadas largas ao trigésimo título de campeão alemão.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 06 de junho com o duelo entre o Borussia Dortmund e o Hertha Berlim. O relato começa às 16h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h25 em Angola e às 18h25 em Moçambique.