Bayern de Munique 5 - 0 Fc Schalke 04 | MEDIATECA | DW | 25.01.2020
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Bayern de Munique 5 - 0 Fc Schalke 04

O campeão alemão recuperou este sábado (25.01) a segunda posição na tabela da Bundesliga ao golear o quinto classificado por 5 - 0. Em jogo da 19.ª jornada da liga alemã, o Schalke voltou a cair aos pés do Bayern de Munique. Confira na íntegra o relato de António Deus e a moderação de Braima Darame.

Ouvir o áudio 125:00

Aos 6 minutos da primeira parte o melhor marcador da prova, o polaco Robert Lewandowski abriu o ativo para a equipa da casa e passa a ter 21 golos em 19 jogos na Bundesliga. Em cima do intervalo, aos 45 minutos, o Thomas Müller fez o golo 100 ao serviço do Bayern, na Allianz Arena. Cinco minutos depois, Leon Goretzka aumentou a vantagem para 3-0. Aos 58’ foi a vez de Lewandowski assistir o Thiago Alcântara para o quanto da partida. E no final do jogo, Serge Gnabry que saltou do banco de suplentes fixou o resultado em 5-0. Refira-se que o guarda-redes do Schalke, Markus Schubert não ficou isento de culpas em pelo menos dois dos cinco golos marcados pelo Bayern Munique.

Com este resultado, o Bayern de Munique passa a ter 39 pontos, na segunda posição e já só está a um ponto da liderança. O Schalke continua como o quinto classificado provisoriamente, esperando pelo resultado do Bayer Leverkusen que joga neste domingo. A Bundesliga regressa à DW África no próximo sábado (01.02) para relatar ao vivo o duelo entre o líder da Bundesliga, RB Leipzig contra o terceiro classificado, o Borussia Mönchengladbach. O relato começa às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique. Contamos consigo !