Bayern de Munique 3 – 3 RB Leipzig | MEDIATECA | DW | 05.12.2020

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Bayern de Munique 3 – 3 RB Leipzig

Chuva de golos na Allianz Arena. No entanto, se foi espetacular para os adeptos e amantes do futebol bem jogado, o resultado desagrada tanto o Bayern de Munique como o RB Leipzig. Destaque para Emil Forsberg, com uma assistência e um golo, e Thomas Müller, que marcou dois golos. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 130:00

Chuva de golos na Allianz Arena. No entanto, se foi espetacular para os adeptos e amantes do futebol bem jogado, o resultado desagrada tanto o Bayern de Munique como o RB Leipzig.

Os Touros Alados estiveram por duas vezes na frente do marcador e estiveram muito próximos de conquistar sua primeira vitória em Munique e assumir a liderança da Bundesliga. Por outro lado, o Bayern de Munique poupou seus principais jogadores na Liga dos Campeões visando justamente o duelo deste sábado, no qual claramente esperava sair com os três pontos.

Os destaques do jogo foram Emil Forsberg, com uma assistência e um golo, e os centrais Ibrahima Konaté e Dayot Upamecano pelo lado dos visitantes, e Thomas Müller, com dois golos, pelo lado dos bávaros.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 12 de dezembro com o duelo entre Union Berlim e Bayern de Munique. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.