Bayern de Munique 2 – 1 Borussia Mönchengladbach | Internacional – Alemanha, Europa, África | DW | 13.06.2020
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Bayern de Munique 2 – 1 Borussia Mönchengladbach

Em um jogo insosso, o Bayern de Munique fez valer sua superioridade técnica e coletiva para manter uma invencibilidade de 22 partidas – iniciada justamente após a derrota frente ao Borussia Mönchengladbach na primeira mão. Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 125:00

Em um jogo insosso, o Bayern de Munique fez valer sua superioridade técnica e coletiva para somar a sua décima vitória consecutiva na Bundesliga e manter uma invencibilidade de 22 partidas – iniciada justamente após a derrota, na primeira mão, frente ao Borussia Mönchengladbach.

O jovem Joshua Zirkzee – substituto do suspenso Robert Lewandowski – abriu o marcador, após lambança do guarda-redes Yann Sommer. O Borussia Mönchengladbach chegou ao empate por intermédio de um autogolo de Benjamin Pavard. Já no apagar das luzes, Leon Goretzka selou o marcador na Allianz Arena.

Com sete pontos de vantagem, o Bayern de Munique precisa apenas de dois pontos nas últimas três jornadas para garantir o octacampeonato alemão.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 20 de junho. O relato da penúltima jornada começa às 13h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 14h25 em Angola e às 15h25 em Moçambique.