1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
Desporto

Bayern de Munique 2 – 1 Borussia Mönchengladbach

António Deus | Philip Verminnen
13 de junho de 2020

Em um jogo insosso, o Bayern de Munique fez valer sua superioridade técnica e coletiva para manter uma invencibilidade de 22 partidas – iniciada justamente após a derrota frente ao Borussia Mönchengladbach na primeira mão. Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3djS0

Em um jogo insosso, o Bayern de Munique fez valer sua superioridade técnica e coletiva para somar a sua décima vitória consecutiva na Bundesliga e manter uma invencibilidade de 22 partidas – iniciada justamente após a derrota, na primeira mão, frente ao Borussia Mönchengladbach.

O jovem Joshua Zirkzee – substituto do suspenso Robert Lewandowski – abriu o marcador, após lambança do guarda-redes Yann Sommer. O Borussia Mönchengladbach chegou ao empate por intermédio de um autogolo de Benjamin Pavard. Já no apagar das luzes, Leon Goretzka selou o marcador na Allianz Arena.

Com sete pontos de vantagem, o Bayern de Munique precisa apenas de dois pontos nas últimas três jornadas para garantir o octacampeonato alemão.

Confira o relato completo na narração de António Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 20 de junho. O relato da penúltima jornada começa às 13h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 14h25 em Angola e às 15h25 em Moçambique.