Bayern de Munique 1 – 0 Arminia Bielefeld | MEDIATECA | DW | 27.11.2021

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Bayern de Munique 1 – 0 Arminia Bielefeld

O Bayern de Munique fez o básico e venceu o penúltimo colocado Arminia Bielefeld pelo placar mínimo. A vitória valeu a liderança para os bávaros, que estão um mísero ponto à frente do Borussia Dortmund. Ambas as equipas se enfrentam no superclássico alemão na próxima jornada, sábado 4 de dezembro. Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 130:00

O Bayern de Munique fez o básico e venceu o penúltimo colocado Arminia Bielefeld pelo placar mínimo. Leroy Sané marcou o único golo aos 71 minutos, numa bela finalização de fora da área e indefensável para o guarda-redes adversário Stefan Ortega.

Visivelmente num ritmo mais cadenciado, os bávaros tiveram o domínio completo do jogo, mas foram pouco incisivos nas finalizações e esbarraram na boa atuação de Ortega.

Com o gol de Sané, o Bayern de Munique quebrou o recorde de número de golos num ano - já são 102 golos em 2021. O recorde anterior era do Colônia, com 101 golos em 1977.

E o gol também valeu a liderança da Bundesliga. O Bayern de Munique está um mísero ponto à frente do Borussia Dortmund - e as duas equipes se enfrentam no superclássico alemão na próxima jornada, com relato exclusivo na DW África.

Confira o relato completo na narração de António de Deus e com os comentários de Philip Verminnen.

Anote em sua agenda: próximo sábado, 4 de dezembro, o Superclássico entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique. O relato começa às 17h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h20 em Angola e às 19h20 em Moçambique.