1. Ir para o conteúdo
  2. Ir para o menu principal
  3. Ver mais sites da DW
Desporto

Bayer Leverkusen 4 – 3 Borussia Dortmund

Philip Verminnen
8 de fevereiro de 2020

O Bayer Leverkusen confirma sua ascensão na Bundesliga e surpreende o Borussia Dortmund em jogaço com chuva de golos e duas reviravoltas. Os prodígios Jadon Sancho e Erling Haland passaram em branco. Quem brilhou? Kevin Volland. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

https://p.dw.com/p/3XTjH

O Bayer Leverkusen confirma sua ascensão na Bundesliga e surpreende o Borussia Dortmund em jogaço com chuva de golos e duas reviravoltas na BayArena. Os prodígios Jadon Sancho e Erling Haland passaram em branco. Quem brilhou? Kevin Volland.

Os donos da casa saíram na frente no marcador com Kevin Volland, mas o Dortmund virou com Mats Hummels e um verdadeiro golaço de Emre Can, antes de Kevin Volland selar o 2 a 2 ao intervalo.

O ritmo do jogo não baixou na segunda etapa, que contou com dois golos anulados – um para cada lado. O português Raphael Guerreiro voltou a colocar os visitantes em vantagem, mas dois golos relâmpagos – aos 81 e 82 minutos – de Leon Bailey e Lars Bender definiram a segunda virada na partida e o resultado final.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 15 de fevereiro com o duelo entre Fortunda Düsseldorf e Borussia Mönchengladbach. O relato começa às 17h25 em tempo universal coordenado (TUC), às 18h25 em Angola e às 19h25 em Moçambique.