Bayer Leverkusen 3 – 0 Colônia | MEDIATECA | DW | 17.04.2021

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Bayer Leverkusen 3 – 0 Colônia

O jamaicano Leon Bailey só não fez chover na BayArena. Marcou dois golos e deu uma assistência, fundamentais para a vitória dos Aspirinas no dérbi da Renânia. Destaque também para Moussa Diaby, autor do cruzamento milimétrico para o primeiro golo, além de anotar o segundo em contra-ataque fulminante. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

Ouvir o áudio 130:00

O avançado jamaicano Leon Bailey só não fez chover na BayArena. Marcou dois golos e deu uma assistência, fundamentais para garantir a vitória dos Aspirinas no dérbi da Renânia. Destaque também para Moussa Diaby, autor do cruzamento milimétrico para o primeiro golo, além de anotar o segundo em contra-ataque fulminante.

 jogo marcou a reestreia na Bundesliga do treinador Friedhelm Funkel, que veio ao Colônia para os seis jogos restantes na época. Funkel retornou à Bundesliga do mesmo jeito que a deixou: com derrota por 3 a 0 em Leverkusen. Em janeiro de 2020, Funkel havia sido despedido do Fortuna Düsseldorf após a derrota por 3 a 0 na BayArena.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 24 de abril com o duelo entre Bayer Leverkusen e Eintracht Frankfurt. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.

Assistir ao vídeo 01:53

Os três melhores golos de Haaland na Bundesliga