Arminia Bielefeld 1 – 4 Bayern de Munique | MEDIATECA | DW | 17.10.2020

Conheça a nova DW

Dê uma vista de olhos exclusiva à versão beta da nova página da DW. Com a sua opinião pode ajudar-nos a melhorar ainda mais a oferta da DW.

  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

MEDIATECA

Arminia Bielefeld 1 – 4 Bayern de Munique

Soberano em campo, o Bayern de Munique não encontrou dificuldades para golear o recém-promovido Arminia Bielefeld. Thomas Müller e Robert Lewandowski assinalaram dois gols cada, enquanto o japonês Ritsu Doan concluiu um belo contra-ataque para descontar para os anfitriões. Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen e Amós Fernando.

Ouvir o áudio 129:59

Soberano em campo, o Bayern de Munique não encontrou dificuldades para golear o recém-promovido Arminia Bielefeld. Thomas Müller e Robert Lewandowski assinalaram dois gols cada, enquanto o japonês Ritsu Doan concluiu um belo contra-ataque para descontar para os anfitriões.

Com seus dois gols, Thomas Müller tornou-se o quarto maio goleador do Bayern de Munique na Bundesliga, atrás apenas de Gerd Müller (365 golos), Robert Lewandowski (169) e Karl-Heinz Rummenige (162). Thomas Müller soma agora 121 tentos na elite do futebol alemão. Já Robert Lewandowski marcou seu sétimo golo na época e assumiu a liderança da artilharia da Bundesliga.

Confira o relato completo na narração de Braima Darame e com os comentários de Philip Verminnen e Amós Fernando.

A DW África retorna com os relatos da Bundesliga em 29 de setembro com o duelo entre Schalke 04 e Werder Bremen. O relato começa às 16h20 em tempo universal coordenado (TUC), às 17h20 em Angola e às 18h20 em Moçambique.