Usamos "cookies" (pequenos ficheiros que identificam o seu aparelho) para melhorar a nossa oferta. Mais informações na nossa política de privacidade.
CNE moçambicana tem pela primeira vez jornalistas como membros. Corpo de Kumba Ialá só será enterrado depois das eleições guineenses. OMS considera vírus do ébola que atinge a Guiné-Conacri como o mais preocupante.
Se sempre quis saber quais são as vantagens de ser parceiro rádio ou online da DW África, nada melhor do que ouvir o que os parceiros da DW dizem.
Saiba como sintonizar a DW África e conheça as rádios e TVs que retransmitem os programas da DW. Também pode ler os nossos artigos online através de parceiros.
Pode receber as notícias da DW África como mensagem no seu telemóvel. Sem custos, totalmente gratuito.
Polícia moçambicana detém cinco arguidos no caso das dívidas ocultas. Em Angola, há repressão em Cabinda e na Luanda Norte, e liberdade nas demais províncias, comenta jurista. Nigéria reforça a segurança para as eleições no nordeste do país. Realizador moçambicano participa no Festival Internacional de Cinema de Berlim.
Moçambique: sociólogo Elísio Macamo comenta a atuação do ex-Presidente Armando Guebuza. Autoridades moçambicanas detiveram Teófilo Nhangumele, um dos 18 arguidos na investigação às dívidas ocultas. Guiné-Bissau: atores políticos assinam compromisso que visa boa conduta eleitoral. Em Angola, "Operação Resgate" está a colocar em causa liberdade religiosa.
Em Moçambique, reina o silêncio sobre a detenção de jornalista em Cabo Delgado. União Africana adota Carta de Adis Abeba para garantir segurança alimentar em África. Quem são os dois principais candidatos às presidenciais na Nigéria.
Frankfurt, Leverkusen, Benfica, Villarreal, Inter, Valência, Nápoles e Chelsea deram, no estrangeiro, passos importantes rumo ao apuramento para os oitavos de final da prova.
Franceses ganham em Manchester e deixam United em risco; Tottenham quase goleia Dortmund; Real dá passo seguro em Amesterdão; Roma e Porto adiam decisão para o jogo do Dragão.
Estas formações rochosas na Somalilândia abrigam algumas das mais antigas pinturas rupestres em África. As cavernas de Laas Geel são uma janela para o passado.