1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Internacional

Egito na final do CAN 2017

Maior vencedor da história da Taça das Nações Africanas, com sete títulos, o Egito venceu o Burkina Faso nos pénaltis, na cidade gabonesa de Libreville. Esta quinta-feira é conhecido o outro finalista: Camarões ou Gana.

O primeiro golo da meia-final desta quarta-feira (01.02) foi do Egito, por intermédio de Mohamed Salah, que aproveitou o passe dentro da área e fez o 1 a 0, aos 66 minutos. Logo depois, aos 73, Bancé empatou o jogo.

A igualdade prevaleceu até ao prolongamento. O Egito e o Burkina Faso, treinado pelo português Paulo Duarte, só definiram quem seria o primeiro finalista nos pénaltis.

No início das grandes penalidades, Abdalla El Said falhou para o Egito. Mas a formação orientada por Héctor Cúper acabaria por vencer por 3-4, aproveitando as tentativas desperdiçadas do guarda-redes Koffi e de Bertrand Traoré.

Espera-se agora pelo desfecho do jogo desta quinta-feira (02.02) entre as seleções dos Camarões e do Gana para conhecer o finalista que irá enfrentar os egípcios na final, agendada para domingo (04.02), em Libreville.

Assistir ao vídeo 00:44

CAN2017: O veterano do Egito

Leia mais

Áudios e vídeos relacionados