1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Learning by Ear

Contra o Crime: Gritos Silenciosos

Na aldeia de Lambu, a polícia tenta resolver dois casos: um bebé foi abandonado à porta da esquadra e um membro respeitado da comunidade foi encontrado morto. E também tem de lidar com casos de violência doméstica.

Escrita por Pinado Abdu Waba, da Nigéria, a radionovela "Gritos Silenciosos" é uma história de amor, crime e justiça que tem lugar numa pequena comunidade africana. A vida aqui é simples e as pessoas vivem de forma modesta, mas também têm os seus segredos, como se vai descobrir ao longo da série. 

Subitamente, a polícia não tem mãos a medir. Um recém-nascido foi abandonado à porta da esquadra e, no dia seguinte, um membro respeitado da comunidade foi encontrado morto, com uma faca cravada no peito. 

A jovem agente Joaquina trabalha em ambos os casos com o inspector Bruno. Como é a única mulher polícia em Lambu, Joaquina também é abordada por várias mulheres vítimas de abusos, a quem procura ajudar. Uma tarefa difícil, uma vez que ainda não há nenhuma lei no país que puna a violência doméstica.

As personagens principais foram interpretadas pelos seguintes atores:

- Inspetor Bruno: Elliot Alex

- Inspetora Joaquina: Lucrécia Noronha

- Raquel: Zainabo Raja

- Timóteo: Tomás Bié

- Bela: Francília

- Selma: Maria Atália

- Tino: Elliot Alex

- Jaime: Flávio Mabote

Mozambik Learning by Ear 2016 - Produktion in Maputo

"Unidos venceremos!": Atores de "Gritos Silenciosos" encenam protesto contra a violência doméstica

Leia mais

Áudios e vídeos relacionados

Downloads