1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

Learning by Ear

Contra o Crime: A morte mora ao lado

O inspetor Jorge Cruz está a investigar o assassinato de uma jovem que foi mutilada. Terá sido motivado por feitiçaria? Enquanto trabalha no caso, o polícia descobre uma perigosa rede de traficantes de seres humanos.

Escrita por Hurcyle Gnonhoué, do Benim, a radionovela "A morte mora ao lado" desenrola-se num país africano fictício chamado Routan. É lá que conhecemos Jorge Cruz, um jovem inspetor de 24 anos que vive com a mãe, Beatriz, e a tia Joana e que desde a morte do pai também é responsável pela irmã mais nova, Mara, e o primo, Cajó Dias.

O agente e os seus colegas estão a investigar a morte de uma jovem e que foi mutilada e cujo corpo foi encontrado à beira de uma estrada. A sua identidade é um mistério. Poderá este crime ter sido motivado por práticas obscuras de feitiçaria?

Enquanto trabalha no caso, o polícia autoriza a irmã e o primo a concretizarem os seus sonhos. Mara e Cajó querem estudar no estrangeiro. Um vizinho simpático prometeu-lhes uma formação e boas perspetivas para o futuro. Mas depois de algum tempo sem notícias dos adolescentes, a família começa a ficar preocupada.

Quando tenta encontrar Mara e Cajó e resolver o caso do assassinato, Jorge descobre uma rede de criminosos perigosos que faz tráfico de seres humanos.

Mozambik Learning by Ear 2016 - Produktion in Maputo (DW/M. Sampaio)

Esperança Naiene e Dias Paulino Santana dão voz a Beatriz e Jorge Cruz

As personagens principais foram interpretadas pelos seguintes atores:

- Inspetor Jorge Cruz: Dias Paulino Santana

- Mara Cruz: Wilza Naiene

- Cajó Dias: Arménio Matevele

- Beatriz Cruz: Esperança Naiene

- Tia Joana: Jubia Matusse

- Superintendente Carlos Rosa: Abdil Juma

- Agente Cármen Santos: Irene Tembe

- Joaquim Mendes: Jorge Vaz

- Maria Tavares: Arlete Bombe

Leia mais

Áudios e vídeos relacionados

Downloads