Ataque com faca deixa cinco feridos em Munique | NOTÍCIAS | DW | 21.10.2017
  1. Inhalt
  2. Navigation
  3. Weitere Inhalte
  4. Metanavigation
  5. Suche
  6. Choose from 30 Languages

NOTÍCIAS

Ataque com faca deixa cinco feridos em Munique

Atacante feriu pessoas em vários pontos da praça Rosenheimer Platz, na capital da Baviera, e fugiu em seguida. Polícia pede que população fique em alerta e desconhece motivação do ataque. Um suspeito é preso.

default

Polícia reforça segurança na região da praça Rosenheimer Platz em Munique

Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas este sábado (21.10) em Munique, no sul da Alemanha, devido a um ataque com faca. O agressor esfaqueou pessoas de forma indiscriminada na praça Rosenheimer Platz e conseguiu fugir.

"Operação policial na praça Rosenheimer Platz. Agressor fere com faca várias pessoas", informou pelo Twitter a polícia de Munique por volta das 9h30, no horário local.

A polícia apelou à população para ficar em casa e evitar a área do ataque, enquanto o atacante estava em fuga. Um suspeito foi detido horas depois, mas as autoridades ainda não confirmaram se o homem é o autor do ataque. 

No momento no ataque, o agressor estava vestido com calças cinzentas e uma camisola verde. O suspeito transportava uma mochila e fugiu numa bicicleta preta.

A polícia ainda não conhece os motivos que levaram à agressão e pede que as pessoas não façam especulações sobre o que ocorreu.

De acordo com o jornal alemão tz, várias ambulâncias chegaram ao local e um helicóptero também sobrevoava a região. O atacante feriu as cinco pessoas em diferentes pontos da Rosenheimer Platz. As vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas a hospitais da região.

Leia mais