800 mil chamados a votar na 2ª volta das presidenciais guineenses. Líder da oposição no Sudão detido sob acusação de traição. Habitantes abandonam Benghazi após ameaça de novos ataques liderados por ex-general líbio.
Guiné-Bissau é o único dos países lusófonos que integra a lista dos 29 Estados de todo o mundo que registaram um "dramático declínio de liberdade" nos últimos dez anos, segundo a Freedom House.
No Dia Mundial da Criança, a UNICEF revela que em 37 países os menores de idade vivem sem perspetivas. Guiné-Bissau é um dos países onde é mais difícil escapar à pobreza, aponta relatório.
Angola está entre os 10 países com pior avaliação do continente no Índice Ibrahim de Boa Governação Africana 2017. Liberdade de expressão e burocracias para empresas no país pioraram nos últimos cinco anos.
Compra de viaturas para Governo gera polémica em Angola. Funcionários dos serviços de migração na província moçambicana de Nampula acusados de corrupção. Presidente da África do Sul tenta conter protestos violentos em Mahikeng.
Economista alerta para o futuro "incerto" da economia de Moçambique. Governo moçambicano quer incluir línguas nacionais no ensino oficial do país. Na Alemanha, ruas de Berlim deverão ganhar nomes de figuras históricas africanas.
Deputados guineenses voltam a reunir-se: Presidente do Parlamento pede desculpa por instabilidade política. Parlamento angolano aprova novas leis do Investimento Privado e da Concorrência. África e Israel: Uma história de altos e baixos.
Dortmund imperial goleia Bayer Leverkusen; Mönchengladbach, Hoffenheim, Bayern e Hertha à vontade; Hamburgo ainda respira; Estugarda bate Werder Bremen. A jornada 31 da Bundesliga em imagens.
Para todos os gostos, em todos os momentos. Os golos da Bundesliga apaixonam multidões desde a primeira edição. Olhamos para os maiores goleadores de sempre da liga alemã, sem esquecer os que ainda estão em atividade.
Dificilmente alguém em Cuba pode lembrar-se de ter vivido sem os Castro. Pela primeira vez, a partir de 19 de abril, os Castro não comandam mais o país. Por quase 60 anos, os irmãos governaram o país com mão de ferro.